fbpx

NOVAS REGRAS PARA ENTRADA NO CANADÁ

Compartilhe!

Para protejer seus cidadãos contra a possibilidade do aumento de casos do COVID, o governo canadense liberou novas regras para a entrada no país, seja via aérea ou terrestre.

Todos os indivíduos maiores de 5 anos, terão que realizar o teste do COVID-19 (PCR) antes da partida (feito até 72 horas antes do vôo) no seu país de origem e na chegada ao Canadá. Outra exigência imporante é a reserva obrigatória, antes da vinda, por 3 diárias em hotéis autorizados. O comprovante de reserva e pré-pagamento de sua acomodação deverá ser apresentado por meio do ArriveCAN.

No hotel, os viajantes terão que permancer durante esses 3 dias até o resultado do exame. Nos gastos da hospedagem no hotel englobam também a alimentação, segurança, transporte e medidas de prevenção e controle de infecção. Os preços podem variar dependendo do hotel, podendo chegar aos CAD 2,000.

A reserva da hospedagem somente pode ser feita através do GB Travel Canada Inc e apenas por telefone. Você estará proibido de reservar a hospedagem diretamente do hotel.

Telefones para agendamento:

1-800-294-8253: para residentes da América do Norte 
1-613-830-2992: residentes dos demais países

Caso você chegue ao país por via terrestre, será necessário prova do teste negativo de COVID-19 72h antes da sua vinda, além do teste na entrada no país.

A lista de hotéis estão disponíveis no site https://www.canada.ca/en/public-health/services/diseases/2019-novel-coronavirus-infection/latest-travel-health-advice/mandatory-hotel-stay-air-travellers/list-government-authorized-hotels-booking.html.

Em Ontario os hotéis autorizados são:

Alt Hotel Pearson Airport
Fairfield Inn and Suites Toronto Airport
Four Points by Sheraton Toronto Airport
Holiday Inn Toronto International Airport
Sheraton Gateway Hotel in Toronto International Airport
Sheraton Toronto Airport Hotel and Conference Centre

Algumas pessoas estão isentos da estadia de 3 noites em hotel, como um menor desacompanhado ou filho dependente desacompanhado, e pessoas já isentas da obrigação de se submeter a de se submeter a testes pós-chegada. A lista completa de pessoas isentas pode ser encontrada no seguinte link: https://bit.ly/3uq2ET3

Dúvidas quanto ao visto para a entrada no Canadá? Entre em contato com a nossa equipe através do email info@klapsimm.com.

Compartilhe!

KLAPS IMMIGRATION CONSULTING INC.

KLAPS IMMIGRATION CONSULTING INC.

Prestamos serviços de consultoria de vistos e imigração para o Canadá. Com profissionais altamente qualificados e um atendimento personalizado, nossa missão é ajudar os nossos clientes a atingirem o seu objetivo de estudar, visitar, trabalhar ou imigrar para o Canadá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

receba as últimas notícias sobre o canadá em seu e-mail!

Preencha seus dados abaixo e receba em seu e-mail as últimas novidades sobre a Imigração ao Canadá, Express Entry, Notícias do nosso Blog e muito mais!

pt_BRPortuguês do Brasil