fbpx

Visto de estudante

Se a sua intenção é ir para o Canadá para estudar por um período superior a 6 meses, você precisará solicitar uma permissão de estudos.

Seja para aperfeiçoar o idioma inglês/francês ou fazer um curso acadêmico, o Canadá tem sido um dos destinos preferido de milhares de estudantes internacionais.  Só no ano passado, o país recebeu mais de 400,000 novos estudantes internacionais.

Além do multiculturalismo e alta qualidade educacional, uma das grandes vantagens de se estudar no Canadá é ter a possiblidade de trabalhar durantes os estudos. Dependendo do programa que você vier estudar, você poderá trabalhar 20 horas semanais durante as aulas e 40 horas semanais durante os intervalos/férias. E tem mais, alguns programas em instituições qualificadas (“Public colleges”) dão a possibilidade ao estudante internacional de solicitar o Post-Graduation Work Permit (PGWP), que é uma permissão de trabalho em aberto com duração de até 3 anos.

Sabemos que vir estudar em um novo país requer muito planejamento, e para melhor assessorá-los possuímos parceria com diversas empresas de consultoria educacional que poderão ajudar você na escolha do curso e instituição de ensino do seu interesse.

pt_BRPortuguês do Brasil
en_CAEnglish (Canada) pt_BRPortuguês do Brasil